quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal Circus Baby


Esta é a arte do convite da festinha de Natal da escolinha Circus Baby, onde o meu pimpolho menor o Tutui se diverte... Porque é isso que ele diz que faz lá....  Bom a idéia na verdade partiu de um gesto concreto de amor ao próximo praticado pela Priscila, a mamãe da Maria de Lurdes, coleguinha o Tutui. Na festinha de aniversário da Malú, a Priscila pediu doações, alimentos ou brinquedos, ao invés de brinquedinhos para a filhota. Estas doações foram direto para crianças de um abrigo, elas ficaram muito felizes. Depois deste lindo gesto, os bons exemplos devem ser seguidos. A Vivi e a Luana, proprietárias deste cantinho tão especial, a equipe de profissionais da escolinha e euzinha que vos escrevo, unimos as forças para com a ajuda dos pais e familiares que foram lá prestigiar os seus lindos e amados bebês, ascender a chama da esperança em outros corações neste Natal.





A proposta era presentear o nosso recém - nascido, o menino Jesus com um gesto de amor. Recebemos nas dependências da escola mais de 200 pessoas entre pais e familiares. Foi uma linda festa. Cada pessoa recebeu um cupcake de lembrancinha deste momento tão mágico.









 Este foi o cantinho que decorei especialmente para a distribuição das lembrancinhas. Tudo foi feito com muito carinho. Os convidados foram recepcionados pela doce "anja" Jô, pelo perna-de-pau e o gospe fogo. Quem se encarregou do cerimonial foi a Polenta, e é claro que o Papai Noel também passou por lá e as crianças foram fotografadas pela Juci e sua equipe que também se preocuparam em decorar o cantinho da entrega dos presentes.
Bom vou encerrando este post agradecendo a Deus pela oportunidade de conviver com pessoas tão especiais, obrigado pela colaboração e empenho das prôs, da tia Maria e seu esposo (valeu pela água quentinha do chimarrão), obrigado aos pais e familiares que participaram e se emocionaram, obrigado aos anjinhos que fizeram apresentações lindas, e que mesmo, algumas vezes entre lágrimas, arrancaram suspiros e aplausos de pé de um público muito orgulhosos do que presenciava. Obrigada Juci e equipe pelos flash's tão especiais.Obrigada a Vivi e a Luana que abrem as portas, não só do espaço mas principalmente dos seus corações, e é claro um obrigada especial para a Anninha, fofa, que didvidiu a mamy com a gente. Que Jesus faça morada em nossos corações. Bjo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário