segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia das Mães!

Este ano a escolinha do meu filho mais novo, o Arthur fez um momento bem gostoso de homenagem às mães! Fomos recepcionadas pelas proprietárias e amigas, Vivi e Luana, pessoas q eu adoro! Em seguida uma doce e emocionante música tomou conta do ambiente, ao som de um sax, aquecemos os nossos corações para o que viria depois. A Prô do meu filhote, a Débora juntamente com a fiel escudeira Fabiana, prepararam uma dinâmica, onde os convidados deveriam adivinhar a profissão das mamães. E o meu filho me homenageou da assim...

E os convidados arriscaram alguns palpites, como: ela é boleira? Doceira? Confeiteira? Ela faz bolinho? E ele respondeu: A minha mãe não faz bolinho, ela faz CUPCAKES! Com uma pronuncia de dar inveja. Quase morri de tanta alegria... Por eles tudo vale a pena!
Obrigada as Prôs, vcs são d+. Bjo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário